quarta-feira, 29 de abril de 2009



O nosso blog está é lindo!

Cheio de cor e alegria!

Estamos todos de Parabéns!

Que bom que é podermos partilhar o que vamos aprendendo ao longo da nossa vida. É a partilha de todos os ensinamento que nos fazem cada vez chegar mais perto daquela "luzinha" que vemos bem lá no fundo!

Uns dias parece mais longínqua outros mais próxima, e cada um de nós tem o seu próprio caminho para lá chegar. A verdade é só uma, os caminhos para lá chegarmos é que são infinitos.

Hoje, todos falam na busca do nosso eu! Não vale a pena procuramos o nosso eu, porque quanto mais o procurarmos mais nos afastamos dele...Temos que parar e observar, o nosso eu, somos nós mesmos, está no interior de cada um.

Mas, para observarmos e compreendermos o nosso eu, devemos procurar o conhecimento.

Esse conhecimento é o caminho, repleto de imensos atalhos, os ensinamentos, que nos ajudam afastar as nossas dúvidas, trazendo-nos o equilibrio para conseguirmos observar melhor o nosso eu.

Vamos procurar a felecidade e alegria de viver em cada um de nós, porque todos temos essa capacidade por natureza, temos é que a pôr à prova e não estar em constante insatisfação com o que a vida nos dá!

Um beijinho grande a todos e aproveitem a vida com equilibrio e vivendo só o presente, como as nossas amigas o dizem e muito bem!

Haja alegria (dentro de todos vocês)!

Sem comentários:

Enviar um comentário