quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje é um dia especial!

A nossa amiga Ana, vê o mundo mais colorido!

Já não precisa de andar com os seus utensílios para ver a realidade, as pessoas, paisagens, objectos, tudo o que nos rodeia e faz deste mundo um lugar único!

E mais, hoje é Dia Mundial do Escutismo, sabe-se-lá porque lembrei-me de ti! Afinal, o escutismo tem feito parte de muitas das nossas conversas e divagações!

Quem de nós pode esquecer, a nossa escuteira oficial, Ana Marieta, que logo que tem uma oportunidade dá-nos a conhecer todos os ensinamentos de aquiriu ao longo desta sua experiência...parece que estou a ver a forma como vibra cada vez que relata um dos seus momentos, é contagiante!

Mas são as experiências de cada um de nós que fazem com que este grupo seja tão diversificado e completo, um brinde:
1º Ao novo olhar da nossa Aninhas;
2º Ao dia Mundial do Escutismo;
3º A partilha das experiência de cada um de nós.

Um beijo grande a todos!

Haja Alegria!

1 comentário:

  1. :-)
    Viva! E Obrigada pela dedicatória! Ainda nao deixei os utensilios, porque os oculos de sol sao neste dia o mais importante para mim, nap tolero a luz,as vezes agarro-me ao Eduardo porque nao consigo abrir os olhos! O que a gente sofre :-) mas ja vai passar!
    Que saudades dos Escuteiros eu tenho...e volto a dizer se nao tivesse sido essa experiencia que tive durante 11 anos, hoje eu nao seria a mm Ana!
    Um beijinho Grande para ti!

    ResponderEliminar