quarta-feira, 29 de abril de 2009

Estou a mudar....

Já não consigo dormir, a pensar nas heroínas dos contos de fadas,
no imenso mundo cor de rosa que me invade...

Acordo todos os dias a pensar no seu gosto sublime,
no seu efeito fetiche,
na variedade de sabores,
na adaptação aos nossos prazeres...

Trinco-a,
saboreio-a havidamente,
e embriago-me na sua conotação de fruto proibido...

Como um anjo da guarda,
ela inspira-me e coloriza a minha vida diária,
valorizando a esperança de me reanimar incessantemente...

É graças a ti, que hoje estou diferente.
Estou a mudar!

Sempre vermelha,
às vezes verde,
e sempre, sempre mágica.

Obrigada,
a todas as MAÇÃS!

Graças a elas perdemos os nossos quilos a mais.
E neste mês já foram 3.


Pink Lady, a minha preferida.
É mais do que uma maçã...

PINK LADY # Geração Saudável

Sem comentários:

Enviar um comentário