quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amanhã o Mundo vai-se tornar mais colorido!


Amanhã vou ver o mundo de outra forma…de uma forma, que nunca me foi possível ver antes!
Dizem que é mais colorido, mais nítido, mais alegre, estou ansiosa por o poder vivenciar.
Durante muitos anos, acreditei que era mesmo assim, o meu mundo. Na minha adolescência, descobri de forma engraçada, que estava mesmo enganada ao ter a brilhante ideia de experimentar os óculos que um coleguinha de escola, tinha começado a usar…e foi aí que descobri! Tudo o que até aquela data tinha visto, não era a verdadeira realidade, mas apenas aquela á qual eu me tinha habituado.
Começou o uso dos óculos, depois das fantásticas lentes de contacto…e amanha vou ver como vocês !
Vou acordar e não ter que apalpar a mesinha de cabeceira á procura dos óculos.
Vou ganhar 2 minutos de manha, porque não vou ter que colocar as lentes.
Vou ver logo á partida o meu champô, sem o confundir com o amaciador.
Vou deixar de ter os olhos ressequidos, depois de estar a trabalhar 8 horas a trabalhar e ansiosa por chegar a casa para tirar as lentes.
Já não vou mais trocar a lente do olho esquerdo com a do direito.
Adormecer, sem me preocupar se estou com lentes.
Poder dormir em vossa casa, sem sequer pensar se tenho o líquido e a caixa para as guardar.
Abrir os olhos debaixo de água.
Adormecer no sofá.
Poupar 400€ por ano.
Ver as cores como elas são.
E achar-vos ainda mais bonitos!

É já amanha…

Beijinhos Grandes

E este é o último texto da Lua Míope!

1 comentário: