quinta-feira, 23 de abril de 2009

hoje...


é dia de coisas importantes, como todos os dias se lhes dedicarmos a atenção devida.
mas hoje as coisas importantes estão muito visiveis: o meu principe aterrou em Paris para ir visitar a terra da fantasia, confesso que gostava muito de ter sido eu a acompanhá-lo nesta aventura...mas não fui e estou super feliz e ansiosa pelas novidades
e a nossa Ana foi operada aos olhos para assim poder desfrutar de todas as cores do mundo, da vida. és uma sortuda, podes vivenciar uma coisa que para nós já é tão banal!!

portanto o dia é de festa...
e não se esqueçam, todos os dias são dias importantes, são nossos e são o que temos hoje
vivam o momento e saboreiem a vida
vale a pena sorrir hoje, para voltarmos a sorrir amanhã quando nos lembrarmos de ontem
CCC

2 comentários:

  1. É mesmo isso, Conceição!

    Pensa nos momentos deliciosos que o teu principe te vai proporcionar quando tu estiveres a ouvir todas as suas histórias! Isso se a Tátá te deixar, porque já a estou a imaginar...Conta, conta Gonçalinho, e isto e aquilo :))!

    E vais sorrir e sorrir muito,
    São estes momento que recheiam o bolo da nossa vida!

    Beijinho grande!

    Haja Alegria!

    ResponderEliminar
  2. Deve estar nas nuvens o nosso menino! Hummmmm
    :-)

    Beijoca Grande

    Lua

    ResponderEliminar