quarta-feira, 1 de abril de 2009

leitura!

:)
olá pessoal, eu sei que não tenho participado muito, mas como sabem tenho uma vida muito agitada, (casa trabalho e trabalho casa) um tédio :)
mas hoje arranjei um tempinho, e ca estou, para falar de uma coisa que muitos de vocês tal como eu, já o fizeram ou fazem ou continuam a fazer!
começar a ver uma revista ou jornal,... pelo fim! é verdade hoje quando ia para ler o jornal, e como faço na maioria das vezes comecei a ler a ultima página, porque será?
não sei se já pensaram nisso, mas eu pensei, e andei umas boas horas a pensar porque será que isto acontece, também sei que isto não interessa a ninguém, mas é um facto! :)
será que há explicação?

     corradi

2 comentários:

  1. isso deve estar relacionado com a ânsia que temos em saber o fim das coisas, em vez de nos preocuparmos em cimentar o início...ou então queremos deixar para o fim o mais interessante, que normalmente vem no início das revistas e jornais, ou então queremos ler o horóscopo para o dia ou então, e sinceramente acho a hipóstese mais provável...somos todos um bocadito passados da cabeça :)
    CCC

    ResponderEliminar
  2. Nao me digas que foi pela entrevista ao Costinha?
    Alias,ainda nem deves ter lido o jornal desse dia!
    Isso é só Fotoshop, Corradi!Nao te deixes enganar!
    Tu compra é a de Abril de 2010! E aí, nem sabes por onde começar...se pelo fim se pelo principio!!

    Lua

    ResponderEliminar