quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estamos de dieta


É verdade de facto estamos as duas de dieta...
Já sabemos que apesar dos kilinhos a mais, somos muito giras!!! E que este "ar robuliço" é o que nos dá graça!!
Contudo no meu caso, para ficar realmente parecida com a "Jeniffer Lopez" tenho de perder um kilinho ou outro :))
Perante este facto, pedimos a cooperação do grupo para nos ajudarem a seguir este nosso plano!!! Não insistam em oferecer porcarias porque NÃO VAMOS ACEITAR!! Daniela Odete e Tina nada de croissantezinhos ao pequeno almoço e ao lanche!! Xaninha nada de de bolinhos especiais para as sobremesas, nada de digestivinhos Vitor Verissímo, e Teresa nada de "só um vinhinho do Porto" , etc....etc
.....e nada de caipirinhas MANUELA SUSANA (isto é que vai custar....!!!!)
MS

4 comentários:

  1. podem contar comigo, aliás o meu frigorífico é de certeza o vosso maior aliado...agora essa das caipirinhas vai ser difícil, ainda mais com festa no sábado :(
    eu e a Lua vamos fazer a nossa inscrição no ginásio hoje.
    força, muita força
    CCC

    ResponderEliminar
  2. :))...Muito bem!

    É para seguir à risca...não nos enganem, lá por hoje ser dia 1 de Abril!

    Nelinha...eu e a Tina temos uma alimentação exemplar, avaliar pelos nossos corpinhos :)
    Tu é que nos desencaminhas!

    Em minha casa, eu e Vitó sempre vos demos comidinha light...só que agora não têm direito ao limoncelo, à ginginha...nadinha, só vão beber água mineral lisa!

    Contem connosco para ficarem ainda mais lindas...e tu Nela vais ficar tal e qual a "Jeniffer Lopez"!

    Beijos Grandes.

    P.s. Visualizem-se já maravilhosas!

    Haja Alegria :)

    ResponderEliminar
  3. lolololol

    Bem..., minhas queridos vocês tiveram um pequeno erro de timing. Pois é essa mensagem era de 1 de Abril, claro... só pode.

    Vocês!!!!suas gulosas... caipirinha...lolololol

    Mas ok, aqui vai umas palavrinhas, que por acaso são do Sr. Roberto Carlos e que são muito mais importantes que qualquer dieta.

    Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício
    Ginástica, dieta, não sei p'ra que tanto exercício
    Olha eu não me incomodo
    Um quilinho a mais não é antiestético
    Pode até me beijar, pode me lamber
    Que eu sou dietético.

    Não acho que é preciso
    Comer de tudo o que tem na mesa
    Mas passar fome não
    Contribui em nada para a beleza.

    Já no passado os mestres
    Da arte diante da formosura
    Não dispensavam o charme de uma gordinha
    Em sua pintura.

    Gosto de me encostar nesse seu decote
    Quando te abraço
    De ter onde pegar
    Nessa maciez enquanto te amasso.

    Eu não sou massagista
    E não entendo nada de estética
    Mas a nossa ginástica
    É mais gostosa e menos atlética.

    Coisa bonita
    Coisa gostosa
    Quem foi que disse
    Que tem que ser magra
    P'ra ser formosa.

    Coisa bonita
    Coisa gostosa
    Você é linda, é do jeito que eu gosto
    É maravilhosa.


    Do vosso: D.Quixote de la Botella

    ResponderEliminar
  4. Amiga MS, agora sinto finalmente a força que o mar de Moreiró nos deu! Sabes que nada pode ser assim de imediato, tudo leva o seu tempo a encontrar o melhor momento! E o mar é que sabe, o mar é que sabe...e lá nos trouxe a Drª Helena Coutinho!
    Agora é que e as duas é mais facil, sempre temos mais força juntas para enfrentar essa cambada de franganitas que nos levam sempre pelos piores caminhos! E nao cedas, amiga nao cedas!!
    Qd a estupida da trina espinhas da tua irma te ligar a dizer, vamos ao barraquinha? Está um fim de tarde fabuloso!Desliga lhe o telefone na cara!
    Amiga, elas agora estão a reunir-se toda para nos tramar, nós somos as mais giras e elas querem a toda a força ser as mais boas, mas estão lixadas!
    UNIDAS VENCEREMOS!

    E eles...essas coisas que escrevem a dizer que gordinhas é bom é formusura..etc, etc....pergunta lhes porquê que então nao casaram com uma gorda, pergunta e logo verás!

    Sao o demonio, são o demonio!!

    Desliga o telefone e nem lhes fales!

    AMIGA JUNTAS VENCEREMOS!!

    ResponderEliminar