quinta-feira, 19 de março de 2009

Voltei

O desconhecido espicáça a curiosidade,
e a Lua busca o caminho sorrindo
na procura incessante da verdade
de quem é a personagem eu brindo

Descubro-me um pouco mais a cada dia,
minhas ânsias e desejos...
isso é fundamental para dizer quem eu sou,
porque às vezes eu mesmo me surpreendo...

Mas afinal quem sou?
Quem é a Lua, não sei
nem a ccc que me abordou
mas a vós, minha amizade darei

a MS sei que conheço,
o vitó é universal,
só sei que enlouqueço
com tão alto astral

Mas querem saber de mim????

Me perguntam quem sou eu .
Sou tudo que tu querem que eu seja .
Sou guerreiro nato que adora desafios
e lutas, as minhas vitórias conquisto a unhas e dentes...
O meu maior objetivo e conquista
são vocês minha eterna amizade...

Sou aquele que tanto desejam...
Sou o mar cheio de mistérios...
Sou o vento que gosta de vos tocar...
Sou o luar que resplandece ao vosso chamar...
Sou a brisa da manhã que vem pra vos amar...
Sou o orvalho da madrugada...
Sou a primavera cheia de amor...
Sou o verão cheio de paixão...
Sou o inverno gostoso para se amar...

EU BRINDO

2 comentários:

  1. "Eu Brindo" te garanto que conheces todos, brindamos muitas vezes...só estás baralhado (eu também...confesso). mas parabéns, ainda bem que um dia alguém se lembrou deste espaço e tomou a iniciativa de o criar, pois descobrimos muitos talentos, mas o teu "Eu Brindo", sem duvida os mais surpreendente.
    e brindemos...porque não
    CCC

    ResponderEliminar
  2. É claro que sei quem é o "Eu Brindo", aliás... sempre soube que tinha este dom artistico...apenas muitas vezes camuflado!! mas ainda bem (e como já tinha dito) que encontramos todos esta "desculpa"!!! Isto está a ficar o máximo!!!
    MS

    ResponderEliminar