quarta-feira, 18 de março de 2009

está aí a praia

bora lá mostrar a barriga :)

4 comentários:

  1. ATENÇÃO MENINAS E MENINOS!! EU SEI QUE ESTA FOTO, NAO FOI TIRADA DO OLHARES.COM!!! EU CONHEÇO ESTA BARRIGA!!! HIHIHI
    É MESMO DELA !

    SACANA

    LUA

    ResponderEliminar
  2. que bela barriga,só falta o piercing! :)

    ResponderEliminar
  3. EU BRINDO

    de quem é a barriga?

    Quando ela percebeu seus lábios grossos
    Refletidos naquele espelho enorme
    Sem demora acelerou seus passos
    Afinal dançar nada tinha de uniforme

    Com seu corpo todo escultural
    E uma barriga belamente desenhada
    Sua dança seria de forma bem natural
    Com gestos semelhantes a uma fada

    As pernas longas e bem torneadas
    Parece que foram para a dança moldadas
    Correntes douradas ornavam sua cintura

    Diante da sensualidade dessa dança
    Seu quadril movia-se a cada mudança
    Dos olhares de cobiça ou seria de ternura?

    ResponderEliminar
  4. acho que me estou apaixonar pelo/a "EU BRINDO"

    ResponderEliminar