quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu Brindo.................

ehhh pá, é fantástico como está tanta gente linda ao mesmo tempo e na mesma fotografia.
Não há nada como uma boa festa com esta MALTA para aliviar o Stress e mandar ao de cima o adolescente que há em nós (e bota aí adolescente).

Como eu quando estou stressado e com umas Caipirinhas a mais, costumo escorregar nas palavras Não tão bem aceites socialmente, vou-me justificar e partilhar convosco as sábias palavras de Millôr Fernandes.( o Fernandes é giro, gajo fino ).

Não...é melhor não, porque de certeza que agora não tinha a desculpa dos copos para tanto palavrão junto, por isso investiguem este belo documento do Millôr Fernandes no Google, acreditem que vale a pena.

Meninas continuem assim lindas, belas e formosas (respeitem pelo menos o direito á privacidade dos vossos companheiros, quando eles estão no seu território)e e e e e Vocês MENINOS continuem boémios e iguais a vocês mesmos 8 nunca se esqueçam ELAS ~´as vezes são um bocadinho chatas, mas isso não é defeito... é feitio, está nos genes femininos.

5 comentários:

  1. vocês e a desculpa da lança é que estragam tudo
    CCC
    (já agora, o meu amigo poderia assinar o texto...só para a gente saber. Bjinhos)

    ResponderEliminar
  2. e vejam os meus comentários no cavman, no festa á vista e verificam que sou apenas...EU BRINDO

    ResponderEliminar
  3. "Eu brindo", pois que brindemos muitas vezes...
    CCC

    ResponderEliminar
  4. Publica o texto, do Millôr Fernandes , que eu estou farta de procurar e nao o encontro!
    E só um reparo! Meninos,continuem Buémios Não! Por favor!
    s. f.,
    classe de jovens literatos, artistas, etc. , que vivem despreocupadamente dia a dia, trabalhando pouco e divertindo-se;

    vida airada, estroinice, pândega.
    Ai, Ai, Ai...

    Lua

    ResponderEliminar