segunda-feira, 30 de março de 2009

E porque elas são realmente...lindas

Quem conhece as mulheres deste Blog, chega fácilmente a uma conclusão.....
Elas são lindas.

São mulheres mãe,
Mulheres filha,
Mulheres que sonham,
Mulheres que amam,
que cometem erros e acertos

Elas são a doçura e o mistério
a paixão e a ilusão
elas encarnam a determinação,
deixam-nos felizes por existirem

O caminho da vida é o da liberdade e o da beleza,
Mulher é musica divina na expressão
Sementes boas que não devemos ceifar
uma dádiva Divina com força natural.

Esta é a minha homenagem...
e não pensem que estou louco
apenas proclamo a verdade.

D. Quixote de la Botella

3 comentários:

  1. eu sinto um orgulho enorme de pertencer a este grupo onde a verdadeira beleza de cada um(a) está no olhar, no tocar, no falar...no estar
    por isso ficamos
    CCC

    ResponderEliminar
  2. Que lindooooooooooo!!!
    ...nós mercemos a homenagem ...de facto :))))
    Contudo lembrem-se que sem os machos pelo meio não éramos totalmente felizes!!!!!
    MS

    ResponderEliminar
  3. Obrigadinha, pela parte que me toca...fiquei sentida cá dentro no coração.
    Sim! Porque eu faço parte deste Blog.

    Lua

    ResponderEliminar