quinta-feira, 12 de março de 2009

Hummm...


Fim de tarde de Verão...
Num daqueles dias que não apetece ir para casa.... Fechem os olhos... e imaginem...
o mar de frente... sentados num daqueles poufs no areal da Praia de Moreiró...
"Lounge music" de fundo... e de repente quem chega?

....hummm a caipirinha, claro!!!

pois... e depois chegas tu Tina, Ana, Ni, Saonzinha.... para aqueles momentos calmos e relaxados de partilha e bem depois... lá vão aparecendo eles...
tentando entrar e entender todo aquele momento místico...

Hummm...

MS


3 comentários:

  1. minha amiga, até me cresceu água na boca...que saudades
    CCC

    ResponderEliminar
  2. Eles que fazem sempre de conta que nem sequer estão interessados, no nosso cachecol!Mas ficam por lá, para apreender alguma coisinha, e depois á noite sonham connosco e afinal sabem a vida de todas! :-)
    Ficam a saber , foi no 1º ano que descobrimos a praia de Moreiró, que me apareceram estas asas, na parte lateral do meu corpinho e nunca mais me largaram! :-) Viva á Caipirnha!

    Nao existem Caipiras Light ?

    Mas acima de tudo...que saudades!
    Temos tantas coisas para partilhar...

    Lua ( Cheia ) que está a minguar!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo...que fins de tarde maravilhosos, sentados naqueles pufs!

    A verdade é que a caipirinha não era a minha melhor amiga, :)) Tenho que ser sincera, acho um pouco amarga! Mas nada que uma "preta" não resolva...naquela altura ainda não a tinha descoberto.

    ...mas aqueles momentos são os melhores para saborear o pôr do sol!... "As coisas simples da vida são as melhores"

    É destes momentos que vivem as amizades...que venham muitos e muitos mais! Porque nós estamos todos preparadíssimos para os receber!

    Viva à nossa amizade...Somos mesmo BONS!

    A todos um grande xi! HAJA ALEGRIA :))

    ResponderEliminar