segunda-feira, 16 de março de 2009





Amigos e Amigas, HAJA ALEGRIA!
Bom dia a todos e que a vossa semaninha seja carregada de boa energia... Já pensavam que não iríamos escrever nadinha no nosso blog!
Cá estamos nós... Como sabem eu e o meu marido gostamos de fazer tudo ou quase tudo juntinhos (claro que há aqueles momentos de cada um ☺) iremos publicar as nossas primeiras palavrinhas a dois...e para além disso o meu Vitó não tem uma relação muito intimista com a net (facto que eu até gosto ☺)!
Estas palavras são partilhadas por nós os dois para este grupo de amigos muito especial, aqueles que queremos que estejam sempre por perto...!

Aqui está uma das poucas coisas que nos faltava, um sitio, onde vamos poder partilhar os NOSSOS MOMENTOS... melhor, onde ficarão registados, porque falta de partilha é com toda a certeza o que não faltava entre nós!

É disto que a vida se faz, de momentos, não interessa onde estamos mas sim com quem estamos. Mais importante do que ter muitos, é que sejam bons, com amizade, alegria, amor...todas essas “coisas” doces da vida...

Este sitio nasce pela a Amizade, essa palavra tão difícil de descrever, mas que cada um a sente à sua maneira e tenta dar o seu melhor por ela...

Somos todos diferentes e por isso completamo-nos... somos um grupo especial.

Vamos fazer deste “sitio” o nosso “porto seguro”, onde sabemos que encontramos sempre uma palavra amiga, recordamos um momento especial que nos dá aquela força.

Obrigado a todos...É muito bom termos amigos como vocês nas nossas vidas!

Beijos e Abraços Grandes da Ni e do Vitó ☺.

P.s: Vamos lá começar a carregar o nosso “porto seguro” com fotos com os nossos bons momentos!

3 comentários:

  1. é mesmo o que é este sítio...um porto seguro
    sejam bem-vindos
    CCC

    ResponderEliminar
  2. Olha quem sao eles! Mamã e Papá :-)
    Eu queria ter fotos dos nossos bons momentos....mas ainda nao as tenho, pq estou á espera de uns CD´S...
    Sejam bem vindos riquezas!

    Beijocas

    Lua

    ResponderEliminar
  3. Vitó, o teu sorriso preenche o vazio da minha alma... tens um kê de Luis Filipe Vieira.

    lololololol

    ResponderEliminar