sexta-feira, 20 de março de 2009

O BRINDE do dia,

Custa tanto ser um SER transparente, que poucos são os corajosos que avalizam esse estado de graça.
É preciso abraçar a amizade pura como quem abraça um corpo cheio de paixão, prazer e extase, é preciso ter vontade obstinada na aceitação das diferenças e remeter os pequenos defeitos para a indiferença da escuridão. Na escalada da amizade temos de ir tirando as pedras e plantando flores cheias de frescura e cores, porque esta escalada talvez seja mais complexa que a do AMOR.

Por isso mesmo este Blog faz todo sentido e deve ser acariciado como quem acaricia um corpo a transbordar de luxúria. Isto porque a amizade é a raiz deste sitio, e como é uma raiz muito forte... tenho a certeza que esta árvore vai ser eterna.

Neste Blog:
Ao mesmo tempo podemos fazer proliferar o nosso verdadeiro "EU",
as nossas loucuras (porque todos as temos),
os nossos sonhos,
um gemido de vida latente
os aromas doces
a duvida e a escuridão
o que nos vai na alma e................... finalmente aprofundar a condição e o sentido da nossa existência.

Vou parar por aqui, depois de anos a fio sem escrever, sem divagar, enfim.... sem abrir as janelas da expansão, sinto um orgasmo de palavras, frases e representações mentais que parecem não ter fim, e não fazer disto uma paixão que ás vezes se desvanece rápidamente, mas sim algo mais expansionista.

sem mais do vosso,

EU BRINDO

3 comentários:

  1. sabes...até fiquei arrepiada, disseste tudo
    CCC

    ResponderEliminar
  2. uffffffaaaaaaaaa isto está demaisssssssssss!!!
    Viva ao "eu brindo"!!!!!!!!!!!!
    MS

    ResponderEliminar
  3. EU BRINDO.
    eu também brindo a estas palavras!

    ResponderEliminar