quarta-feira, 18 de março de 2009

Vamos Brindar!


Um brinde ao Eu Brindo, por nos ter brindado com estes seus brindes!
E para ele vamos brindar ao sabor de um vinho verde ….
Então aqui vai:

“Ninguém na rua na noite fria,
Só eu e o luar;
Voltava a casa quando vi que havia
Luz num velho bar.
Não hesitei,
Fazia frio e nele entrei.

Estando tão longe da minha terra
Tive a sensação,
De ter entrado numa taberna


De Braga ou Monção;
E um homem velho se acercou
E assim falou :

Vamos brindar com vinho verde
Que é do meu Portugal
E o vinho verde me fará recordar
A aldeia branca que deixei atrás do mar.

Vamos brindar com verde vinho
P'ra que possa cantar, canções do Minho
Que me fazem sonhar,
Com o momento de voltar ao lar. “

E agora ouçam, para se arrepiarem e ter um moneto de nostalgia.
http://www.youtube.com/watch?v=mWQi4FTO3fM

Um brinde a Todos
Da Vossa Lua

Sem comentários:

Enviar um comentário