sexta-feira, 13 de março de 2009


Estas mulheres quando, metem uma coisa na cabeça, levam mesmo a sério!

Vejam lá como a minha Anocas se pôs! Nem eu tinha reparado que ja tinha emagrecido tanto!

Parece incrivel, mas é verdade...ontem qd chegou a casa disse-me - Amor , nao notas nada de diferente em mim ?? Eu olhei para todo o lado e disse, tas linda Amor ?

- Mas isso ja eu sou! Não notas mm nadinha de diferente ??

- Tiras-te o buço, Amor ??

- Estupido, eu nao tenho buço!!

Entretanto despe-se, para vestir o seu pijaminha...e fez-se luz!!

É claro que estava a ver o CSI!!

Mas foi nesse instante que eu reparei e nao pude deixar de lhe tirar esta foto, enquanto ela passava em frente a televisão.

E entre nós não segredo, vejam la a foto que tirei á minha Mulher!!


Frente de Sala


4 comentários:

  1. fogo, tá mesmo parecida com a irmã...que coisa
    CCC

    ResponderEliminar
  2. Aninhas...será que me podes dar a tua dieta?! Eu sei que vai ser dificil ficar como tu...mas gostava tanto de tentar!! Vá lá... dá-me a receita ....
    MS

    ResponderEliminar
  3. SEXO...MUITO SEXO AMIGA! ;-))))

    Lua

    ResponderEliminar
  4. Bem.... eu Brindo a essa resposta

    ResponderEliminar