segunda-feira, 25 de maio de 2009

NIVEA


Meus amigos como já devem ter conhecimento, eu não vou poder por NIVEA nessas vossas costas estorricadas pelo magnifico SOL algarvio. Tenho imensa pena que assim seja, mas nesta altura do campeonato existe outro tipo de NIVEA que chama por mim e que não posso desperdiçar. De certeza que não vão faltar oportunidades de gozar umas magnificas férias na vossa companhia. Por isso mesmo,e como me preocupo com vocês, verifiquem se já têm a tal da embalagem azul nas vossas malas, Se não estou em erro é uma tal de NIVEA. Que M... porque tinha que aparecer agora? Ainda nem sol apanhei..



Billy The Kid....:(

2 comentários:

  1. Billy...Billy!!!

    :(( Ficamos tristes por não ires!

    :)) Mas não vão faltar "férias de amigos" e tu estarás lá, concerteza e vais aproveitar ao máximo!

    Obrigado pela dica da NIVEA...esse creme, que é o segredo de muitos!

    Haja Alegria!

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh Billiy eu sei que deves estar triste...mas pensa que estas férias são apenas uma no meio de muitas que teremos juntos!
    :D MS

    ResponderEliminar