quinta-feira, 28 de maio de 2009

Em nome do "charme"


Isto de ser mulher não é fácil...e quando se juntam vários eventos ou momentos...bem...complica de vez!! Lá vem o drama: o quê vou levar vestido??
E vocês sabem que eu até gosto...mas tenho de vos confessar que é cansativo!!!
Ora agora é o fim de semana, em que a excelentissíma X, quer-nos chicatérrimas para o jantar na linda cidade de VC; ora é fazer as malas com as roupas mais cool para as nossas férias em L; ora é depois o momento alto - o casamento da X...ora levo isto...mas com que sapatos ...ora agora falta a carteira... blá, blá....
Ufaaaaaaaa
A quanto nos exiges querido "charme"!
MS

2 comentários:

  1. eu quero é saber o que é que vou vestir...essa é que é essa. andei a hora de almoço toda de lado para lado, nem um trapinho...nadinha
    estou feita
    CCC

    ResponderEliminar
  2. Podiamos ir de farda, era tão mais facil!
    Mudei tanto eu....Não gosto de ir ás compras, fico saturada de despir e vestir, enfim...

    Beijocas


    Lua

    ResponderEliminar