domingo, 17 de maio de 2009

A Bela Adormecida, está quase de partida…

Vão ser breve estas palavras , mas com uma profundo sentimento.

Já faz algum tempo, que ela anda ausente por estas bandas, mas não desaparecida.

Vou entrar numa tourné durante algum tempo. Não vos vou abandonar, nem por um segundo fazer-me esquecer que vôces existem. Estarão sempre junto do meu coração e levo-vos a todos no meu baú precioso da amizade, de segredos, de confissões, de momentos, de partilha, de tudo o que construímos até hoje. Sei que vôces também muitas vezes vão-se lembrar da Bela adormecida... onde andará ela.
Estará ausente é certo, mas vai andar navegar e explorar outros mundos, aqui bem perto. Espero poder ver-vos a todos brevemente.

É apenas um até amanhã!!

...da sempre Bela Adormecida :)

3 comentários:

  1. Até amanhã minha linda! é mais uma experiencia na tua vida, que te vai tornar ainda mais grandiosa!
    Estou muito feliz por ti...pela oportunidade, pela experiencia, pela coragem...por tudo o que és!

    Sim! é um até amanhã, um até logo, um até já!
    Não existem distancias, entre aqueles que se querem bem!

    Beijinho Grande e Xi Apertadinho, bem apertadinho

    * desculpa nao ter ido para o triplex...mas nao me apetecia mesmo, linda!

    ResponderEliminar
  2. Espero que venhas a falar melhor o Espanhol, do que falas o Ingles comigo! ;-)

    Que nao te passe pela cabeça, um dia ires trabalhar para a Russia ou Japão!Assim vou ter mesmo que investir num curso!
    :-)

    Bejos e cuidado com os Espanhois, olha que eles são piores que os Lisboetas!

    Billy the Kid...

    ResponderEliminar
  3. BA vive bem essa aventura, desfruta muito e trás uns amiguinhos para conhecerem a nossa cidade, as nossas galerias, o nosso Triplex, as nossas praias e as caipirinhas...fazemos um roteiro e olha que o turismo em Portugal de certeza que vai aumentar :)
    fica bem, aproveita ao máximo e eu prometo que vou tentar não ir áquele sítio sem ti...tentar :)
    CCC

    ResponderEliminar