sexta-feira, 22 de maio de 2009

LIBERDADE DE FIM DE SEMANA


É assim que me sinto hoje...

Livre, alegre, com força, garra, Feliz... a respirar paz, reiki, energia, vinda não sei de onde!

Porque os problemas residem apenas na nossa imaginação, no nosso coração, na nossa alma...ESTÁ APENAS AQUILO QUE QUISERMOS!

E é com este hino que entro no meu fim de semana e é com esta palavra de ordem que vos quero inundar! SEJAM FELIZES! E ACREDITEM! ACREDITEM MESMO, POR FAVOR!


SOMOS AQUILO QUE QUISERMOS...BASTA ACREDITAR, QUE SOMOS MESMO!...E NUNCA NOS CANSARMOS DE ACREDITAR!



JURO-VOS!


DA VOSSA LUA QUE VOS ILUMINA....mesmo sem o saberem...


Ao meu Eduardo - Que tudo, tudo se vai resolver, tudo Amor!Que os bons momentos superem sempre os maus, aqueles que tb acima de tudo nos fazem crescer, somos ainda duas crianças...e vamos ser dois adultos admiravéis! Nesta caminhada, juntos irémos vencer, no nosso amor, toda a força iremos encontar, para continuarmos e traçar juntos estes caminhos...é o meu profundo desejo.


Á minha irmã - Que vai encontrar o seu Amor, o seu emprego fabuloso a sua paz e os seus Perdões.E que nos vai continuar a dar as suas referencias e experiencias, para crescemos. Ao Gonçalo o seu Amor incondicional e sua forma de ser, Mãe Incomparevél ! Por tudo, agradeço ao Universo, seres tu a minha Irmã ...nem tenho palavras, para te dizer o que sinto.... :-)Irmã e Amiga, confidente, sem julgamentos e sempre com o coração aberto...


Á minha alma Gémea Lili - Na sua busca incansável de prazer, de crescimento, de conhecimento, que a torna nesta grande referencia, para todos nós e nem sabe! Admiramos a sua coragem, o seu talento a sua simplicidade e humildade, que a torna acima de tudo diferente e única!


Á Manuela - A sua força e Garra incomparavél, admirável, bom senso, alegria e que nos sabe aconchegar o coração sempre, sempre que é preciso.


Á Nini - Pelo seu apoio incondicional, em qualquer situação, á meia noite no meio da rua, as 7 da manhã com um furo no pneu!Sempre...na verdadeira essência da palavra! Com a sua felicidade e sorte nos contagia, nos faz sonhar e imaginar!


Ao Vitó - Pela seu Bom Humor único, pela sua boa disposição, acolhimento, tartes e protecção, paizinho, irmão....por tudo!


Ao Marco - pelo seu Bom Senso, pela sua paciência, inteligencia, simplicidade, bom senso...discrição, e nós sabemos que tb fazemos parte do teu coração, memso sem o dizeres :-)


Nando Miranda - Pelas Gargalhadas, companhia, musica, presistência ( teria sido mais facil o afastamento, depois da tua separação, mas não, .... ficaste! ) porque nos fazes falta e és importante!


Ao Zé e á Teresa - pelo ciclo que completam, pelo espaço que é deles e que nos pertence, pela cúmplicidade de momentos, pela falta que nos fazem...:-) apareçam mais!


E á minha querida amiga Célia, ....por tudo, por tudo o que é, por tudo o que foi, por tudo o que realiza, por tudo com o qual nos presenteia...estas sempre , sempre presente!


E ao passado e ao presente, e ao tudo que nos une...E, ás nossas diferenças, que são a nossa UNIÃO!




Lua

6 comentários:

  1. acordaste inspirada! dormiste bem?! :)
    agradeço as palavras que me tocam.
    bjokitas

    corradi

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia!
    Acabei agora de ler a tua mensagem..não foi ao entrar no fim de semana mas foi ao entrar na semana! E é com toda essa
    Liberdade, alegria, força, garra, felicidade... e esse respirar de paz, reiki, energia, vinda não sei de onde que quero começar a minha semana!!!
    Mais uma vez penso, que sorte temos de nos termos uns aos outros!!!
    Bjo e um XI-CORAÇÃO mt apertadinho!

    Boa semana para todos!
    MS (que estárá sempre presente!)

    ResponderEliminar
  3. Bem... não consegui ler a tua mensagem na entrada do fim se semana, mas sim na saída do mesmo.
    E que bela forma de começar uma nova semana, com uma mensagem tão RICA, repleta de coisas tão lindas, como a simplicidade de transmitir o que nos vai na alma.
    Ás vezes é tão simples...........

    Lua - a coisa mais bonita e sincera que te posso dizer é que continues sempre assim, igual a ti mesma, a iluminar.

    D. Quixote de la Botella

    ResponderEliminar
  4. eu sei que nem sempre sou exemplo, mas estou...com mau feitio, com uma cara que dificilmente consegue esconder o que lhe vai na alma, esse conjunto sou eu :)
    e sabes, eu sei que sabes, que por ti faria tudo e que se por vezes me chateio e te chateio é porque me faz doer a alma ver-te triste...
    e sim, eu também te adoro
    (o amor é que podia chegar, já está longe há tempo de mais :))

    ResponderEliminar
  5. Nó!!!

    Eu também não vi a mensagem no FDS, mas que bom poder começar a semana com palavras tão bonitas!
    Aliás... foi dificil ler o texto todo sem que a lágrima espreita-se...
    Estes gestos alimentam-nos a alma...como a amizade é algo tão precioso!
    Grande amiga, como sabes podes contar com o meu apoio para tudo, mesmo tudo...
    E continua a ser alegre, meiga, atenciosa, bem disposta e mais, e mais atributos que fazem de ti a Nó (lembras-te, quando me batizas-te de Ni e eu a ti de Nó!?)!

    Um beijo muito grande da Ni!

    ResponderEliminar
  6. Aninhas!

    Um beijo enorme e vou proteger-te sempre, sempre!
    Ainda nos vamos divertir muito, dar muitas gargalhadas e continuar a ter momentos inesquecíveis que ficarão sempre na memória... a nossa prima padeira!!!

    Vitó!

    ResponderEliminar