quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um dia...


"Um dia tiro um mês de férias...
Um dia tiro férias e só volto quando me apetecer.
Um dia vou á ao Brasil, á Indonésia e faço um retiro, durmo um dia inteiro e peço para me massajarem o corpo todo durante 3 horas!
Um dia aprendo a fazer croché e ofereço ás pessoas que fazem parte da minha vida e leio os livros todos que quero ler!
Um dia começo a flutuar de tanto sonhar...
Um dia vou conseguir legendar o meu coração, para que tu o entendas e não me interpretes mal.
Um dia passo um dia inteiro a fazer amor contigo e a conhecer o teu corpo ao pormenor...ai!
Um dia vou chorar de dor e de tanto rir...
Um dia olho para ti e sinto que és meu e que eu sou tua...
Um dia vou ter a minha família...
Um dia danço para ti...
Um dia vou à Lua por ser tão feliz...
Um dia..."

Sem comentários:

Enviar um comentário