sábado, 9 de abril de 2011

É o que dá...não ter nada para fazer

Sou: Uma Sonhadora
Tenho: Muita Sorte
Detesto: falta de humildade
Sinto falta: de dormir agarrada
Tenho medo: de não conseguir ter a minha família
Ouço: Musica de manhã à noite
Procuro: sempre paz
Questiono-me: O quê que ainda me falta aprender?
Lamento: ter desistido de algumas coisas na vida
Amo: A minha grande família da qual os meus amigos fazem parte
Danço: em frente ao espelho
Canto: de manha à noite
Choro: por tudo e nada
Nem sempre sou: paciente
Escrevo: O que às vezes sinto
Ganho: sempre que estou com alguém de quem gosto
Perco: demasiado tempo com pessoas que não merecem
Confundo: sentimentos, carências, necessidades
Preciso: de alguém que tome conta de mim e não alguém que precise de ser levado ao colo
Devia: existir uma maneira para retirar recordações que não queremos guardar
O meu pai acha que sou:um orgulho
A minha mãe acha que sou: Morcona!!
3 elogios regulares: Amiga, simpática e boa pessoa
Fico envergonhada quando: dizem que sou bonita
O que me chateia: Esperar e ouvir sempre as mesmas desculpas
Tenho um diário: o meu blog é uma espécie de diário, os meus cadernos e apontamentos
Gosto de cozinhar: Adoro cozinhar, por vezes só me falta imaginação
Um segredo que não partilho com ninguém: Não partilho!
O relógio está adiantado: não
Roer as unhas: Esse vicio não tenho
Acredito no amor: Acredito muito e vou acreditar sempre
A pessoa que mais alto fala: Geralmente não tem razão
A pessoa mais sexy que conheço: Clive Owen ( gostava de conhecer)
A pessoa que melhor me conhece: A minha irmã e irmandade
A minha paixão: O meu Sol
Professor mais seca: muitas ao longo da vida
A tua frase mais repetida no facebook: Estas linda ou Estas lindo ou são tão lindos 
Ultimo pensamento antes de dormir: Sou tão feliz
Melhor qualidade: Dar sem esperar nada em troca
Piada preferida: Hihihihi Não posso escrever
Tomo banho todos os dias: sim!
Sei o que é estar apaixonado: Sim e muiiito e é tão bom!
Quero casar: Sim!
Tens ...Tatuagens? Onde? O que?: Um dia talvez, uma bem especial…
Vomito quando ando de carro: Nunca
Hipocondríaco? As vezes
Gosto de trovoada: Agarrada... gosto
Signo: Aquario
Cor do Cabelo natural: castanho escuro
Cor dos olhos: castanho escuro
Local de Nascimento:Angeiras

Nas últimas 24h

Choraste? De rir
Ajudaste alguém? Sim
Compraste alguma coisa? Não!
Ficaste doente? Sim!
Foste ao cinema? não
Saiste para jantar? Sim
Disseste "Amo-te"? Não
Escreveste uma carta? Não
Falaste com um ex? Sim
Sentiste falta de alguém? muitaaaaa

Moon

Sem comentários:

Enviar um comentário