terça-feira, 12 de abril de 2011

Contenção


"Espera, não digas já todas as palavras. Guarda-as na voz, nos olhos, nos sorrisos, na ponta dos teus dedos, no peito.
Espera, não me contes já tudo, o que sou para ti, o que sentes, que tamanho tenho, que espaço ocupo, o quanto me desejas.
Espera, deixa-nos apenas ser nós, não jurar o que não prevemos, não prometer o que não controlamos, não dizer o que não conseguimos.
Às vezes penso que te devia pedir para guardares as palavras, mas depois, ávida de me saber em que porção me sentes tua, desejo ouvi-las todas, de uma vez só.
Às vezes penso, mas espera... ainda não."

Moon

1 comentário:

  1. Deixa-me soltar ao vento tudo o que tenho guardado...deixa-me mostrar ao mundo tudo o que sinto...deixa-me ser " EU " nem que seja uma unica vez...deixa-me levar-te em sintonia com o meu ser...deixa-me trazer-te já envolvida em mim.

    Deixa-me...deixa-me...deixa-me...enrolar-me contigo e nunca mais largar-te...mas não deixes de ser tu...só porque desejo-te.

    ResponderEliminar