quinta-feira, 28 de abril de 2011

Somos Muitos


Não precisamos de mote, nem tema, para estar juntos!
Na nossa Amizade, todos os motivos são válidos…até não ter motivo.
O jantar iniciou-se sem tema especialmente festivo, mas logo ganhou uma nova dimensão. Decidimos celebrar o 1º Ano de cumplicidade entre a Som Som e o Monstro das Batatas Fritas.
…e que continuem assim em plena harmonia, porque nós os “ somos muitos” adoramos contemplar a vossa união.
Faltou a nossa Bela Adormecida, que a esta hora deve estar no casamento Real em Londres e faz-nos mesmo muita falta.
Volta para nós…

Vossa Moon

3 comentários:

  1. Saudades da vossa companhia! Um Grupo incrivel! Amigos, alegres, sempre presentes nas horas boas e más!
    Que os vossos filhos sejam mesmo amigos uns dos outros
    Parabens por esta amizade

    ResponderEliminar
  2. O casamento real, tirou me todo o tempo livre, andei ocupadissima com os ultimos detalhes deste grande dia, a kate minha grande amiga precisou d meu ombro amigo para esta grande ocasiao...:)))))
    Cada vez fico mais vontade de voltar ai, sempre que vos vejo todos em festalora e eu nunca estou presente:((
    Brevemente, estaremos todos juntos novamente:)
    Beijocas so minhas para todos que eu tanto adoro.
    Bela adormecida

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, tão querida Moon ;-)

    Adorei, bom, adoramos este "mote sem motivo com motivo" para celebrarmos!
    Também eu quero continuar a sentir a tranquilidade, a paz, a serenidade que tenho vivido ao longo deste ano!
    Só posso agradecer todo o vosso carinho e amor

    São verdadeiramente ... muitos! mas acima de tudo ... muito!

    ResponderEliminar