sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Se eu fosse

Se eu fosse um mês seria... Fevereiro ( o meu mês)

Se eu fosse um número seria... 2

Se eu fosse um planeta seria... Terra ( o meu)

Se eu fosse uma direcção seria...a da verdade ( que seja sempre esta a minha direcção)

Se eu fosse um móvel seria... Cama ( por variadíssimos motivos)

Se eu fosse um líquido seria... Agua

Se eu fosse um pecado seria...Gula

Se eu fosse uma pedra seria... Uma qualquer por lapidar

Se eu fosse uma fruta seria... Cereja

Se eu fosse uma flor seria...Mal- me-quer

Se eu fosse um clima seria... Tropical

Se eu fosse um instrumento musical seria... Guitarra Portuguesa

Se eu fosse um elemento seria... Agua

Se eu fosse uma cor seria... Verde

Se eu fosse um animal seria... Gato

Se eu fosse um som seria... Gargalhada

Se eu fosse uma canção seria... Canção de Macau – Mafalda Veiga

Se eu fosse um perfume seria… Burberry London

Se eu fosse um sentimento seria... Amor

Se eu fosse um livro seria... Como agua para chocolate

Se eu fosse um filme seria... Um cor-de-rosa e de final feliz.

Se eu fosse uma comida seria… Sardinhas Assadas

Se eu fosse um cheiro seria… O cheiro da chuva em terra quente

Se eu fosse um verbo seria... Sonhar

Se eu fosse uma peça de roupa seria... Uma camisola quentinha

Se eu fosse uma parte do corpo seria... Boca

Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso

Se eu fosse uma forma seria... Irregular
Se eu fosse uma estação seria...Inverno

Se eu fosse uma frase seria... Paz e Amor, em todo o mundo!

Recebi este questionario por e.mail e nao resisti a responder.

Moon

1 comentário: