domingo, 23 de janeiro de 2011

Aqui fui feliz





Vivo os meus últimos dias, naquela que foi a minha 1ª casa.

Vim por Amor e parto por um Sonho…

Levo comigo todas as lembranças e desejos, os cheiros e momentos aqui vividos, esses não cabem nas caixas de papel.
Fui tão feliz!
Descobri o quanto é boa uma vida a dois e o quanto é má, quando não corre bem! Descobri que sou boa cozinheira e que adoro estar em casa. Descobri que sou desorganizada demais e o quanto sabe bem ter a casa limpinha e arrumada. Que tenho jeito para dona de casa, mas que por vezes sou preguiçosa e não sei passar a ferro! Que me esqueço de pagar as contas da agua, luz e gás.
Descobri também, que não quero voltar a viver num apartamento. Que adoro a praia e ter os meus amigos como vizinhos! Descobri que nasci no sitio certo e lá gostava de viver, para sempre…
Descobri também que quando desejamos com muita força, os sonhos tornam-se realidade e que nada acontece mesmo por acaso!

Moon

Sem comentários:

Enviar um comentário