segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu Amor


Enquanto andas à minha procura, decidi construir o nosso lar, para me manter ocupada e não desanimar na espera, nem me encantar por mais sapos engravatados!
Como sei, que tal como eu, sonhas com uma vida preenchida de amor, paz, serenidade e açúcar, sem mentiras, segredos nem armaduras, simples, humilde e autentica…vais adorar este nosso castelinho! Cheio de nós…
As grandes janelas de vidro, a lareira, confortável, acolhedor e simples, o alpendre com a rede, o churrasco, o relvado e o canteiro para as ervas aromáticas! Um sitio mágico, onde quando se chega a energia é restabelecida e acumula-se minutos de felicidade e cumplicidade. O nosso quarto, onde iremos dormir bem agarrados, como eu tanto gosto, para me sentir protegida e tu porque gostas de me proteger. A mesa comprida, para receber os nossos amigos de longa data e para as intermináveis conversas que vamos adorar ter. Adoramos conversar e entender acima de tudo o que sentimos e o que nos faz feliz! Entre nós, não existe lugar para dúvidas, a minha felicidade é sem dúvida a tua felicidade e gostamos de usar e abusar, deste dom que o universo nos deu – o diálogo. Não vai ser um espaço grande, mas vai ser um grande espaço! O nosso lar.
Não me esqueço também do lugar para guardar as bicicletas e as canas de pesca! Esse fica desde já prometido.
Espero por ti, meu Amor.
Tua Moon

1 comentário: