quarta-feira, 10 de março de 2010

somos muitos...PARABÉNS

hoje apetece-me repetir o primento texto, porque sinceramente acho que o que fazemos de melhor é FESTEJAR
FESTEJAMOS a vida, a amizade, a saúde, o amor...
e, neste intervalo de um ano, dou por mim a pensar, a tentar relembrar os nossos momentos, e recordo-me de muitos...alguns de verdadeira loucura, outros de tristeza, mas todos, e em nenhum faltou o mais importante entre amigos: CUMPLICIDADE!!!
por isso, para vocês - CÚMPLICES - fica aqui bem registado, para mais tarde recordarmos, um momento dos muitos que enriquecem as nossas vidas...obrigada pelo colo e por tudo o que chega quando nos disponibilizamos a dar um colo
...

apetece-me festejar
a chegada
a partida
a vida que tenho
o que posso escolher
e para o que fui "a escolhida"
o abraço...aquele
o olhar e o beijo
o gelado de menta que ainda se derrete na boca
festejar a ti e a mim
encher-me de cores e de sorriso
festejar estar viva
(festejar a abertura deste nosso cantinho)

CCC

Sem comentários:

Enviar um comentário