quinta-feira, 25 de março de 2010

O que é a felicidade...

...perguntas-me tu?
eu não sei. nunca antes me interroguei.
mas de uma coisa tenho a certeza: eu vivi-a. ou para ser mais clara, eu vivi momentos de felicidade.
para mim a felicidade não é qualquer coisa de abstracto, mas a acumulação de momentos felizes que a vida me reservou e me reservará, inumeráveis. a questão é de não os deixar cair e vivê-los plenamente.
...
são estes momentos luminosos e tantos outros, às vezes muito breves, mas sempre tão reais, tão palpáveis e tão essenciais como o sal e o arroz, que adoçaram os duros golpes do destino e que me fizeram sentir que, apesar de tudo, a vida vela a pena ser vivida...

wei-wei in "a cor da felicidade"
CCC

2 comentários:

  1. Felicidade...esse estado de busca permanente!

    É bom sabermos aproveitar os bons momentos, saber aceitar os menos bons...

    Mas felicidade permanente só há uma a que está dentro de nós!

    O difícil é ter consciência que ela está sempre connosco, que é a nossa essência!

    Mais um texto lindo para podermos reflectir!

    Beijo grande e continua a colorir o nosso "Porto de Abrigo"

    Haja Alegria!

    ResponderEliminar