quinta-feira, 18 de março de 2010

hoje...

...vimos umas andorinhas nos céus, eram poucas mas gritavam como loucas.
Cheirámos o pólen doce das flores que ainda não nasceram, ficámos tontos de tanto licor.´
Espiámos namorados aos beijos em jardins alcatifados.
Comemos morangos ilegais comprados às escondidas, e laranjas com mel vindas da China.
Hoje alguém misturou cor de rosa com o azul do céu, e imaginem, ficou bem!
Hoje choveu mas o ar estava quente e apeteceu dançar, mesmo sem par.
Hoje dissemos adeus ao longo Inverno.
A Primavera está aí toda, em calda, já não há volta a dar.
As andorinhas estão a chegar….
Estás pronto para festejar?

in "LeCool Magazine"

CCC
eu estou...e ainda por cima tenho motivo!!!!
Yupppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(obrigada aos meus amigos que acreditaram sempre, mesmo quando eu já tinha dúvidas)
agora é festejar :)

1 comentário:

  1. Muitos muitos Parabéns!

    O teu desejo era mesmo esse, só tinhas que acreditar até ao fim! Chegou mesmo, no momento certo!

    A espera é uma condição, temos por isso que saber espera, acreditar, mas continuar a viver!

    Beijo grande!
    Haja Alegria.

    ResponderEliminar