quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mãe e Pai :-)


Estou com a minha Mãe há 4 horas e neste espaço de tempo…ligou ao meu Pai 4 vezes!
Ele ligou-lhe 2!
Ela pergunta como estão as coisas…ele pede-lhe para conduzir com cuidado e ficar aqui por casa, enquanto o tempo não acalma!
Ela pergunta o que ele vai jantar!
Ele para ela nao se preocupar!
Tinha de partilhar aqui, para que nunca me esqueça deste momento!
É que desde que me lembro, nunca os vi darem-se tão bem!
Que dure para todo o sempre, desejo-o do fundo do coração.
Volto a dizer aqui, quando acreditamos com muita, muita força nos nossos sonhos…corremos o risco de se realizarem!

E eu estou muito feliz!

Luna llena

1 comentário:

  1. E a culpada desta onde de amor, és tu!
    Parabens.
    Iluminas a vida de toda a gente!
    AB

    ResponderEliminar