quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Já reclamei demasiadas vezes da minha vida…
Ou porque isto ou porque aquilo.
Simplesmente porque não consegui realizar algumas das coisas que sempre idealizei, tão somente porque achava que tinha de ser igual a toda a gente.
Sempre achei que a felicidade residia em ter um companheiro, filhos, uma casa, um trabalho, um carro,e.t.c.. Esqueci-me por momentos que é muito mais do que isso!
Hoje sei que tenho O muito mais!
E isso enche-me os dias de paz, tranquilidade, alegria…. e noites de sono tranquilo.
Vale tanto!
Hoje não pareço cheia…hoje eu sou cheia, mesmo que não pareça!

Luna llena

3 comentários:

  1. Amiga,

    Que palavras sábias, é realmente fantástico quando conseguimos nos distanciar de nós próprios e observarmos quem somos, apenas isso!

    Passo a passo vamos fazendo descobertas únicas, e a mais importante é realmente a consciência de que a Felicidade somos nós mesmos!

    A procura incessante desse estado de felicidade no que nos é exterior leva-nos apenas a momentos de prazer, momentos que têm sempre um fim, pois nada permanece.

    Felicidade é um estado permanente, inato a todo o ser humano, o difícil é conseguir reconhecer isso.

    Podemos comparar o estado de felicidade ou SOL, está sempre lá independente de o vermos ou não.

    Não vale a pena correr atrás da Felicidade em sitio algum, pois quanto mais o procuramos mais nos afastamos dele, o segredo é olharmos para nós mesmos e nos reconhecermos como Felicidade.

    Com isto não quer dizer que os nossos desejos se dissipem, devemos os alimentar mas não deixarmos que eles nos aprisionem. Eles são a nossa bússola.

    Desejar é viver, viver é estar presente e consciente no aqui e no agora.

    Um companheiro, uma família, um grupo de amigos são AMOR, esse sentimento com o qual o universo nos premeia todos os dias e nos dá força para reconhecermos a plenitude em nós mesmo.

    Que todos sejamos felizes!

    Amo você!

    Haja Alegria.

    ResponderEliminar
  2. espero fazer parte do mais do que isso ;)
    és cheia!!! nunca duvidei minha linda moon*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Marlene e Ni pelas vossas palavras! Sem duvida voces fazem parte da minha felicidade.

    Beijo

    ResponderEliminar