terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hoje tive um dia...Bom!!

Um dia especialmente bom, não tem de ser muito diferente…levantei cedo, trabalhei muito, dediquei 8 horas do meu dia a trabalhar e dei o melhor de mim.
Recebi um telefonema de uma amiga, inesperado, alegre e saudoso, deixou-me feliz!
A imagem da 1ª ecografia de outra amiga, com a descrição da sua felicidade.
Chorei de tanto rir, enquanto trabalhava! ...E voltei a chorar de tanto rir… e contive-me muito, para não passar o tempo todo a rir como uma louca!
Mesmo assim trabalhei bastante, a alegria no trabalho é um óptimo incentivo à produtividade.
Ajudei uma pessoa.
Para terminar, assisti ao pôr-do-sol no meu recanto favorito mostrei-o como o vejo a duas pessoas especiais, fizemos um piquenique regado com vinho do porto que durou até à noite, brindamos à amizade e a tudo o que nos faz feliz! Partilhei com elas a minha praia, a minha Lua Cheia, a minha amizade…. Sonhos, momentos e experiencias.

Hoje tive um dia tão bom!

e pensei em ti, na vontade que tenho de partilhar contigo esta felicidade cheia de coisas simples

Luna llena

Sem comentários:

Enviar um comentário