terça-feira, 3 de maio de 2011

Sabes?


Sabe tão bem deixar-nos ser surpreendidos pelo acaso, pelo improviso, pela vontade, pela magia das palavras.
Deixar apenas, sem pensar, sem projectar, sem idealizar, sem cobrar, deixar…
Deixar-te entrar assim devagarinho, dia após dia, nesta descoberta que me alimenta a alma!
Acredito desde de sempre que nada acontece por acaso, e tu meu Anjo Azul, vais-me ajudar a descobrir o porquê desta chegada.

Seja qual for o motivo…é bom ter-te por cá.
Por isso acomoda-te e fica para sempre.

Moon

1 comentário:

  1. Quero ser abundante,
    À beira do inesgotável
    Quero viver ofegante
    Mas sempre incansável
    Quero ser corajoso
    E correr riscos indiscritíveis
    Quero que me tentem segurar
    Mas que nunca realmente o consigam
    Quero ver olhos famintos por me conhecer
    Quero mesmo que digam...
    ...que sou um pedaço do horizonte,
    Parte de um mundo maior,
    Uma carta na manga…
    Que sou quase o bastante,
    Que sou a água que enche os meus olhos
    E sou dono da minha própria fonte.
    Sempre e sempre
    Mais e mais…
    Quero ser imprevisível
    Impressionar o impossível
    Derrotar o improvável
    E tornar-me inevitável
    Quero chorar um oceano
    E inundar um mundo inteiro com planos novos
    Quero ser exagero e desespero
    Porque ainda me oferecem tão pouco?
    Quero valer um grito rouco,
    Eu sei que conseguem!
    Prossigam!
    Por favor, digam!
    Que eu sou um pouco do horizonte
    Parte de um mundo enorme
    Mas se calhar preciso é de sorte...

    ResponderEliminar