quinta-feira, 26 de maio de 2011

Contagem decrescente para as férias!



E este ano finalmente, com a grande parte desta família linda que tenho, em sintonia!
O lema destas nossas férias vai ser descansar, rir muito, descansar, apanhar sol, e voltar a rir às gargalhadas…depois mais conversa, actualizar a vida com a nossa bela adormecida, arranjar as unhas, fazer praia, dar mais umas poucas de gargalhadas, e cantar!
Usufruir do sitio Paradisíaco onde estaremos instalados, respirar a natureza, rir mais um bocadinho, cantarolar e vai ser uma festa!
Com os amigos de sempre só pode ser perfeito!

vossa Moon

3 comentários:

  1. Boas férias!! Estive o ano passado no local desta imagem!!! Foi muito bom... Comporta, grande nível!! :)

    ResponderEliminar
  2. Mais um ano juntos, definitivamnete nao poderiamos deixar passar em branco esta semana todos em sintonia, como tu o confirmas!
    As tarefas anuais esperam-me:) nao sei se já perdi o jeito, mas nada mais que retomar...
    Temos que encontar um bar perto com musica ao vivo para a a nossa sister dar o sua exibiçao musical para animar a malta, e claro muita caipirinha, oh got! i miss this drink so mutch...
    Mas, para mim o melhor destes dias vai ser estar rodeada da minha irmandande de sempre e com os meu cunhadinhos.
    For my family forever , bigggggggg kissesss
    See we soon
    Bela adormecida

    ResponderEliminar
  3. Desejo-vos a todos, sem excepção, umas férias fantásticas e reconfortantes!
    Tenho pena de não vos acompanhar pois sei que convosco o tempo parece mais bonito, pela felicidade e amizade que transmitem, pela energia que irradiam!

    Mas eu "vingo-me"! Prometo dar à minha e vossa MDM e aos dois piolhinhos uns dias igualmente inesquecíveis, lá mais para meados do verão!

    Já tenho saudades pois aprendi a gostar de todos vós ;-)
    Divirtam-se a sério!

    ResponderEliminar