segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Procura-se Príncipe ( de preferencia desencantado)


De preferência desencantado

Alma nobre e humilde, simples e com sentido de humor.
Em Paz consigo e com os demais. Que goste de uma boa conversa e de uma gargalhada bem estridente.
Sensível e com bom senso, mas humano acima de tudo. Com uma carrada de defeitos e uma camioneta de virtudes! Que trate bem todas as pessoas, independentemente de raça, estatuto social, crenças, religiões, clube e profissão.
Humilde!
Que se ria, se chateei, chore e rosne, que diga asneiras quando necessário, mas que as diga! Que mostre a sua tristeza, tal qual a sua alegria! Que não se encante com triunfos, nem se sinta eleito antes da hora!
Autentico!
Que goste de passear, que aprecie a natureza e respeite os animais. Que o importante seja com quem está e não onde esta! Que valorize a amizade e a respeite. Que do nada, faça o tudo! Que adore ir a um bom restaurante, mas que se derreta com um pique nick, ao pé do rio.
Simples!
Que deseje ter uma família, que a família se estenda muito mais alem dos laços de sangue. Que queira um lar cheio de amor, amizade e feliz! Filhos netos e bisnetos! Bodas de prata, ouro e platina! Que seja velhinho e continue a ter vontade de me dar a mão e de me ver sorrir.
Companheiro!
Que me encante com o seus gestos, me leve onde nunca fui levada, me mime e me faça sentir, mesmo muito importante! Que dê e receba de minha parte tudo o que o meu coração é capaz de dar, tudo o que ainda não foi capaz de viver!
Que me faça sonhar e realizar!
Romântico!
Que os seus sonhos sejam os meus, a sua dor a minha, as suas alegrias os meus triunfos!
Que fique feliz por me sentir feliz, mesmo quando não está presente. Que a distancia nunca seja ausência.
Que a minha vida seja a sua, que a sua seja a minha….
Cumplicidade!
Que me deseje sempre! Conheça o meu corpo como ninguém e que o queira conhecer cada vez mais! Que adore a minha pele, o meu sabor, o meu cheiro…
Paixão!

Que me de o que mereço receber, que me faça dar tudo o que de melhor há me mim.
Que o respeito, verdade, amizade, carinho, honestidade, humildade, sejam palavras de ordem.
Amor!
Caso se enquadre nestas características e formas de estar, não se acanhe, sim não se acanhe!
(Príncipe desencantado que se preze, é tímido)
Contacte o blog dos “Somos Muitos”
Não existe qualquer condição física imposta, na Lua isso não é mesmo nada importante 
Obrigada
Tua Moon

1 comentário:

  1. Para te poder amar qualquer Homem minimamente inteligente...se transformaria no ser Humano que tanto desejas.
    Pudesse eu ter-te em meus braços e não te deixaria nunca fugir.És a imagem perfeita do que os sonhos, podem mesmo ser reais.

    ResponderEliminar