quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desejos de Natal #3


Que tu, meu anjo da guarda, abras o coração e o preenchas com aquele que, talvez ainda não o pressentindo, é o marido por quem sempre esperaste.
Pelo brilho nos teus olhos, pelos sonhos subscritos, pelos desejos completos e plenos de vós.
Ele que será certamente o meu pai adoptivo!
Aquele que te fará mulher, que ter fará esposa, que te fará mãe! Aquele que te fará extremamente feliz, num amor eterno!
Este é o meu desejo... sabes bem que é verdade! Mesmo não conhecendo sei que é ele, é o teu príncipe!
Sereis Reis de um Reino Encantado, repleto de momentos mágicos. Onde se respirará felicidade, muita alegria e muito amor!
Desejo-o com tanta força! Há coisas que não têm explicação... nem tudo merece explicação, merece tudo ser vivido! E eu quero muito viver a vossa história de amor. Este Natal... Natal de 2010, o primeiro de muitos, tenho a certeza!!! :)

Daqui:http://nasentrelinhasdocoracao.blogspot.com/2010/12/desejos-de-natal-3.html

Sem comentários:

Enviar um comentário