sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010


Pois bem,

Chegado o ultimo dia do ano, quase que inconscientemente acabamos por fazer o balanço do ano, que hoje nos deixa.

E o balanço é sem dúvida positivo!

Não foi o ano idealizado, nem o sonhado, nem o projectado há exactamente um ano atrás, mas ainda assim positivo. ( isto de se ver desgraças diariamente mesmo a minha frente, serve para relativizar tudo o que realmente não é importante)...efectivamente eu tenho algo muito importante na minha vida.
Saúde, amigos, família, paz e amor e acima de tudo! - Adoro-me!!
O que me faz caminhar sempre de bem comigo e com os outros.

O ano de 2010…não começou bem ( achava eu) logo no 1º trimestre, tive de me separar de alguém que apesar de tudo enchia os meus dias e noites ( muitas vezes de preocupações, é certo!), mas é sempre triste quando acontece, parece que ficamos sem chão, sem ar…sem nada! Mas parece apenas! E o que parece, muitas vezes não é! Esta foi uma grande lição para mim.

E o ano que parecia cinzento a raspar bem no negro, foi clareando e coloriu-se, assim sem aviso prévio!

Conheci pessoas maravilhosas, Miguel, Amadeu, Filipa, Marlene,…acrescentaram cor aos meus dias, à minha alegria, à minha amizade, às minhas gargalhadas e ao meu amor!

Sejam bem vindos à minha vida! E só por isso o ano de 2010, já teria valido a pena.

Mas não ficou por aqui…tenho aqueles que já fazem parte dela, desde que me conheço!

Vocês amigos de sempre, de todo o sempre e para sempre! Meu porto seguro! Companheiras! Cúmplices, a quem eu admiro muito. Ar, Fogo, Agua, Terra…e pode ser arco-iris ( para o membro mais recente ;-) )

A minha irmã…que é a melhor irmã do mundo- meu porto seguro, o meu porto de abrigo, até o meu porto de leixões ….se assim eu precisar!
O Meu Gonçalo, que enche os dias de alegria e orgulho. Acima de tudo porque já é um Ser Humano incrível!

Minha Mãe e Pai…se vocês assim não fossem, eu com toda a certeza não seria quem sou. Sei que mesmo no meio dessa forma, meia estranha de ser…estão sempre ai… e aqui no meu coração.

Que ingrata seria eu, em não fazer um balanço positivo deste meu ano. É que para além disto tudo, tenho muita saúde, o dinheiro que preciso e sou linda! Até comprei um carro novo e fui de férias!

Que venha 2011, que venha cheio de força, que venha mesmo como 2010, não peço mais, não preciso de mais!

O Sonhos…aqueles que tanto quero realizar, vão chegar um dia, em 2011, em 2012, em 2013…até lá vou sonhando com a vida fantástica que tenho!

Até sempre.

Vossa Moon

1 comentário:

  1. És linda!
    E a vida vai dar-te muito mais, tu mereces!
    Um 2011 vivido com tudo a que tens direito =)

    ResponderEliminar