segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Para uma Borboleta que apareceu na minha vida e teima em fazer-me sentir... Flor :-)


Encontrei-a ainda meia perdida no mundo dos Adultos! Chamou-me "Titora" desde bem cedo.
É uma Menina Mulher que eu admiro e que desejo que os filhos dela, sejam bem amigos aqui dos nossos.

"Tens os olhos bem abertos?
Então agora abre o coração! Já está?
Então agora dá-me a tua mão...
Hoje vou-te mostrar como fazer caminho é bom!
Lembrar que a vida é como uma peça de teatro, onde a actriz principal és tu...
...Sabes como deves vivê-la? Talvez te tenhas esquecido... mas guardando todas as recordações na caixinha vermelha junto ao peito, crescendo de todas as experiências terás de enfrentar todos os espectadores com um lindo sorriso no rosto (aquele), com um brilhozinho nos olhos (aquele) e com muita felicidade, para dar a TI e a todos quanto merecem recebê-la!
Olha bem lá no fundo, neste azul infinito... Lá vivem residem todas as possbilidades de concretizares os teus sonhos, de voar bem alto (sim,não faltam amigos verdadeiros para te amparar) e de te possibilitares de ser feliz, de te amares para então poderes amar...SERES FELIZ, SERES AMOR INCONDICIONAL.
E como tudo acaba sempre por ser passageiro, o que a vida já te proporcionou faz de ti a menina fantástica que és, mas não podemos viver de recordações nem ilusões, temos que viver o hoje e o amanhã ("vamos fazer o que ainda não foi feito")
Para seres uma verdadeira Rainha não te podes esquecer do teu Reinado, onde os teus valores/principios são as suas regras. Como Rainha os teus desejos passam a ser ordens....Ele devolver-te-á apenas aquilo que tu desejas.
Não te esqueças que tens um lindo reinado para cuidar e veres desabrochar!

make your dream true

Foi a minha Borboleta, cheia de magia, que escreveu para mim...

da vossa Moon

2 comentários:

  1. Moon, não sei quem te escreveu, mas diz uma grande verdade! A Felicidade so depende mesmo de ti! Esquece o passado e vive o presente! Que o passado seja apenas um ensinamento para ti.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Custa esquecer....mas vou conseguir! Mais que esquecer, quero voltar a acreditar! Em breve ;-)

    Beijo

    ResponderEliminar