terça-feira, 2 de novembro de 2010

Este blog faz parte de um projecto de amizade verdadeira.


Um projecto de amizade que inclui aqueles que um dia, virão a fazer parte das nossas vidas e os já que já fazem e a quem lhes vamos ensinar a importância e o valores da amizade! O nosso legado.
Um sentimento onde se dá e recebe. Um sentimento onde por vezes se recebe apenas e outras apenas se dá…sem julgamentos!
Um sentimento incondicional, muito além da geografia, da condição económica, das crenças, do feitio e estilo de vida! Onde a verdade existe, onde as opiniões são dadas e aceites, onde as opções são respeitadas.
Por vezes ouvimos o que nos custa e dizemos o que vai custar, mas numa amizade a verdade é sempre colocada em cima da mesa. Dita olhos nos olhos, sem mascaras, sem pena, sem critica, apenas por bem e amor.
Há os que passam e partem, os que aparecem e ficam porque se sentem bem, os que acham estranho e desaparecem. Os que não entendem e remoem, dizem mal, sentem ciúmes! Os que olham de lado. Os que Criticam… A estes desejamos as maiores Felicidades no seu caminho e deixamos seguir.
Aqui só é bem-vindo quem vier por bem! Aqui só é bem-vindo quem vier da cara lavada e coração aberto, cheio de defeitos, cheio de virtudes, cheio de medos, receios, fantasmas, cheios de tudo ou cheios do nada, sem mascaras, sem fraudes e com verdade no coração! Pessoas autênticas e correctas, verdadeiras e sim! com muitos defeitos à flor da pele :-)Só assim esta amizade pôde ser construída, com alicerces tão fortes que suporta as fases difíceis da vida pelas quais passamos, que se sente a triunfar com todas as nossas vitórias, que entristece com a nossa infelicidade, que lança foguetes à nossa alegria! E que acima de tudo está ao nosso lado, para brindar nos momentos felizes e aconchegar nos menos bons!

Tudo isto para dizer que tenho os melhores amigos do Mundo!

Obrigada por me aceitarem tal e qual sou…e ainda por cima gostarem muito de mim.

*prometo em breve um grande fogo de artificio, ando apenas a limpar o meu céu, de todos os buracos negros aparecidos.

Vossa Moon

5 comentários:

  1. A amizade é tudo isso mesmo e nós somos realmente o exemplo deste sentimento único e grandioso.

    Um Xi-coração apertadinho!

    P.s - O nosso blog está a renascer :))

    ResponderEliminar
  2. este texto espelha bem o que existe nos "somos muitos"...somos um núcleo duro, um grupo verdadeiro e eu agradeço todos os dias por vos ter, por te ter e por me ter a mim, como sou, mesmo com este mau feitio que por vezes me atravessa o semblante...mas que faz parte!
    "eu amo vocês"
    CCC

    ResponderEliminar
  3. Tenho o prazer de os conhecer e efectivamente...são pessoas fabulosas que tiveram a sorte de se encontrarem!
    Um exemplo a seguir!

    Moon, não demores muito a lançar o fogo de artificio! Temos saudades tuas, da tua essencia e alegria. Fazes falta, miuda!
    "Às vezes é preciso
    Desfazer o nó
    Desancorar por dentro
    Quem se amou
    Deixar seguir
    Abrir os braços
    E ver o que ficou"

    ;-)

    ResponderEliminar
  4. ... e muito, muito obrigado por me terem deixado aproximar desse grupo de Amigos tão bonito!
    Tão pouco tempo e já vos sinto a todos como parte de mim !
    Um obrigado com muito carinho por todos, sem excepção

    ResponderEliminar
  5. É um prazer ter-te a fazer parte desta familia!
    Também tu alguem especial...

    Somos muitos, agradecem a tua chegada e aqueles que contigo trouxeste.

    vossa Moon

    ResponderEliminar