quarta-feira, 16 de março de 2011

Saudades de mim


"Às vezes penso que perdi a magia das palavras, o sabor da sonoridade das letras, o toque das linhas entrançadas no veludo do papel. Às vezes pergunto-me onde se terão escondido os momentos de cumplicidade com o pensamento, as entrelinhas da vida, as verdades do momento.
Às vezes sinto a falta dos encontros, daqueles que se fazem por dentro, que duram horas, dias e meses, que nos percorrem os recantos sombrios da existência e se projectam para fora nas horas iluminadas da noite. Às vezes sinto que não voltam. Às vezes só sobra uma enorme saudade de mim."
Moon

2 comentários:

  1. E essa saudade dá-me a possibilidade de renascer... encontrar um novo alento!
    E essa saudade é boa, quando me desperta, me faz acordar e agarrar com toda a força o que a vida tem para me oferecer...

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma coisa forte ca dentro do peito, tambem se chama saudade. De ti, da tua alma, da tua gargalhada, da tua alegria, de ti tal e qual és.
    AB

    ResponderEliminar