domingo, 25 de abril de 2010

CARLOTA FLOR DE ABRIL


Olá a todos.
Hoje dia de revolução, decidi nascer.
Já me estava a passar de estar ali fechada.
Então decidi fazer a minha própria revolução.
Aqui estou eu..
Acordei cedinho, era mais ou menos 09H46m, desta manhã tão importante para vocês.
Ainda não percebi o que significa este dia para vocês?
Para mim, sei perfeitamente o que significa. OLÁ :) .
Por aquilo que tenho visto, é dia de festa.
Não sei ao certo porquê.
Sei que vou ter cuidado com estas festas.
Por aquilo que tenho visto até aqui, são festas um pouco barulhentas, não sei qual a finalidade.
A minha mãe estava um bocado, não, um bocadinho para o barulhenta.
Não sei o porquê?
Ainda agora cheguei, e só vejo seres com uma aparência mais ou menos parecida com a minha mas ligeiramente mais compridos e com coisas estranhas sempre a apontar para mim.
Podem me explicar o que é??
Por favor, ainda sou muito novinha.
Mas para que todos saibam, não quero deixar de vos conhecer.
Não é por nada.
Mas o meu Tio já me falou de vocês. Disse-me que são pessoas do coração.
Já agora, Que são pessoas??
Bem, já vos contei um pouco desta minha nova experiência, mas agora tenho que ir dormir.
Sim dormir. Não pensem que por ter chegado agora, não me sinto cansada.
Estes dias de festa dão cabo de mim.
Beijinhos a todos.
Desculpem, mas o meu Tio que é um chato e não me larga, tambem vos manda um beijinho.
O quê Tio??
Lua?
Está bem, um beijinho para a LUA.
Alguem me sabe dizer o que é a LUA??? ;)
CARLOTA

1 comentário: