quinta-feira, 29 de abril de 2010

...

Molha os pés, bate as palmas, assobia, lambe os dedos, faz o mapa estelar dos teus sinais, dá piparotes no nariz, ressona, come terra, boceja como as leoas, toma banho de luz apagada, rói as unhas até doer, faz caretas mesmo feias, anda às cavalitas, gargareja, ri-te alto, anda a olhar para o céu, faz uma cicatriz nova, gira até ficares tonto, cai no chão, coça a cabeça, dá a mão, pica o pé, gritaaaaaa, faz cocegas, espirra bem, dá cambalhotas, morde orelhas, morde a bochecha, salta mais alto, fecha os olhos, beija o teu ombro, prova o acido e depois o salgado, faz tudo só com a mão esquerda, queima-te no fogo, queima-te no gelo, beija com bâton, chora de beleza, chora de tristeza, pára de chorar, agora acorda, respira fundo, mais fundo ainda, ainda mais, pés no chão, cabeça do ar e estás pronto para começar…
Experimenta-te a ti todos os dias. E depois? Experimenta os outros!

in LeCool Magazine

CCC

5 comentários:

  1. Fantástico...
    Grande ensinamento, primeiro conhece-te a ti próprio, encontra a tua plenitude e só depois disso procura a "partilha" com o outro!
    Um grande beijinho e continua a "inspirar" os nossos dias!

    Haja alegria.

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo o que parece é...e nem tudo o que é parece!...As experiências por vezes calham mal...e por vezes até rebentam nas nossas mãos... A vida ,só por si ,está cheia de ensinamentos ...e experiências.

    ResponderEliminar
  3. é por isso que eu sou tão Feliz, sem dúvida!
    Experimento-me todos os dias! Acima de tudo, sinto-me todos os dias, os bons e os maus sentimentos fazem de mim o que sou!
    Conheço-me! Dou sem esperar nada em troca, porque apenas isso me faz sentir plena, o que vier em troca é porque o mereço! Por vezes são " estaladas" e ponta-pés...mas mesmo essas nao me fazem perder a vontade de molhar os pés de bater palmas, de dar cambalhotas de chorar de tanto rir e chorar de tanto sofrer e a seguir beijar o meu ombro e de simular beijos apaixonados na minha mão!:-)
    A vida é mágica e eu acredito em Magia e em Pessoas Fantasticas!

    vossa Moon

    ResponderEliminar
  4. Depois de ter você
    Pra quê querer saber
    Que horas são?
    Se é noite ou faz calor
    Se estamos no verão
    Se o sol virá ou não
    Ou pra que é que serve uma canção
    Como essa?

    Depois de ter você
    Poetas para quê?
    Os deuses, as dúvidas?
    Pra quê amendoeiras pelas ruas
    Depois de ter você?

    ... menina do mar ...

    ResponderEliminar