sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010




Formação em yoga - Retiro

Meu "porto seguro" tinha que partilhar convosco esta notícia que me deixou muito feliz!
Este verão vou fazer uma formação em yoga, estarei aproximadamente um mês num retiro, acredito que será uma experiência única e marcante na minha vida.
Era o meu desejo, a minha vontade, acreditei nisso e se tudo correr bem lá estarei.
A vida está aqui à frente de cada um de nós para ser vivida, mesmo que às vezes seja dura temos que conseguir encontrar os caminhos alternativos...
O segredo é acreditar muito, saber esperar e aceitar!

Um grande beijinho para todos!
Haja Alegria.

2 comentários:

  1. ACEITAR...a palavra mágica :)
    parabéns minha amiga, mais um passo na direcção que escolheste
    CCC

    ResponderEliminar
  2. é um realizar de um sonho...mais uma vez vou viajar contigo!

    Moon

    ResponderEliminar