segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FEMME_by Eduardo de Matos

"Sim, sei bem! Que nunca serei alguém. Sei de sobra que nunca terei uma obra. Sei, enfim, Que nunca saberei de mim. Sim, mas agora, enquanto dura esta hora, este luar, estes ramos, esta paz em que estamos, deixem-me crer o que nunca poderei ser." Fernando Pessoa

Resultado de um desafio, cheio de emoção, Eduardo de Matos fez esta magnífica intervenção no Candeeiro de Pé FEMME.

Inspirado nos 4 elementos [Terra, Ar, Fogo, Água] traduziu uma nova dimensão neste objecto CARISMA Collection. Uma aposta para introduzir em objectos que se querem revelar com nova identidade, assumindo a personalidade de cada indivíduo.

Eduardo de Matos, 1974, Lisboa

Eduardo de Matos esboça sentimentos, traduz emoções através de linhas e manchas...
Numa linguagem muito pessoal, este homem com alma de artista, vê as suas obras nascerem num verdadeiro cruzamento a preto e branco e de quando em vez com um salpicar de cor.

Nascido em Lisboa, é nas artérias da cidade que capta a essência dos seus desenhos. Com paixão pelas artes, é no rio, no mar, na sua alma gémea que se inspira para traduzir as experiências mais emotivas nas suas obras.

Em 2009, a convite da CARISMA [galeria design] ultrapassa a barreira do papel e, com canetas de tinta permanente chega aos objectos. Uma nova atitude no seu excelente trabalho, que permite a cada cliente "imprimir" sensações singulares, criando ambientes personalizados.

2 comentários:

  1. Que lindo texto, aqui para o nosso Eduardo! Mas a inspiração, vem principalmente da sua Alma Gémea! Sem duvida...

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado, por este texto dedicado há minha pessoa. GOSTEI MUITO. Espero que seja o começo de algo mais...

    ResponderEliminar