terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Temos de escolher

Depois de longas caminhadas em que os percursos se tornam insípidos e frustrantes,
depois de longas jornadas onde as realizações se esfumam em hipocrisias,
depois de esforços infindáveis em lutas constantes por causas perdidas e despidas,
felizes dos que têm um porto de abrigo, o calor de um sorriso, o eu reflectido no tu.

Existem os que caminham sobre a aura do sucesso, das conquistas, da fama e da fortuna
E esses existem sem a tradução do muito que há no interior de um próximo
Existem rodeados de discursos gelados, interesses materiais desmedidos
Infelizes os que não sabem nem sentem os gritos de uma criança feliz no seu lar.

Quero um dia não lamentar amargamente o tempo que vivi sem ter vivido,
Quero sonhar sem que eles terminam quando começam, uma alma livre para voar,
Quero, mas quero com toda a força que o material vá pró caralho,
Quero é os meus amigos, a minha família, a algazarra da felicidade do meu lar

Porque isto não está ao alcance de qualquer iluminado, isto está apenas ao alcance de quem tem alma, um Porto de Abrigo, um lar cheio de sorrisos, isto meus amigos...isto é o que devemos conquistar
Pois o resto resolve-se


Pois eu sou e continuarei D. Quixote de la Botella

Sem comentários:

Enviar um comentário