quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Luna Llena

3 comentários:

  1. espero que seja desta... que tenha surgido a tua inspiração de hoje e sempre! uma inspiração, que te faça transbordar felicidade (assim bem como mereces).
    uma pessoa especial que te torne ainda mais especial;
    uma pessoa que te faça voar, mas voar bem alto;
    uma pessoa que te dê motivos mais que suficientes para todos os dias acordares com um lindo sorriso no rosto;
    uma pessoa que te ame, que simplesmente te ame incondicionalmente.
    mereces! luta, porque cada conquista fará com que vás à Lua ;)

    ResponderEliminar
  2. que profundas... estas palavras...continua na busca da tua inspiração...:)

    ResponderEliminar
  3. Amigas, tenho pessoas que me Amam todos os dias! Vocês, a minha familia e talvez alguem ali e acolá...por isso estou inspirada! Inspirada pela vida e por tudo de bom que tenho todos os dias. Uns dias mais outros menos, é certo, há que aproveitar os dias em a inspiração me surge mais acentuada, por motivos que nao vos interessam! Cuscovilheiras :-P Luna Llena

    ResponderEliminar