quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dilemas da minha vida


Confesso que só há uns dias aprendi a “sacar” musica da net!
A música é das coisas mais importantes da minha vida e resisti este tempo todo a tal tentação, porque, para alem de não o saber fazer, não achava o acto digno de alguém, que como eu …Adora musica!
Enchi-me de coragem, depois de pensar e repensar sobre o assunto! Achei que estaria a complicar algo efectivamente simples! A gastar dinheiro muitas vezes em Cd´s que deixava de ouvir rapidamente. Encarei a coisa como sendo, uma forma mais selectiva de gastar dinheiro.
Compro quando me enche as medidas!
Pedi ajuda ao meu cunhadinho. Prontificou-se e encontrou o site perfeito para mim, simples, básico, seguro e gratuito.
Ando consolada com a descoberta, só que agora perante tanta oferta não sei o que escolher!
É que também não acho piada ter assim tudo “ à mão de semear”.
Luna

Sem comentários:

Enviar um comentário