quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um dia...


Tenho a minha casa de madeira, a minha horta e o meu jardim.
Um dia tenho a minha lareira onde me vou refugiar nas noites frias a ver filmes, e a beber vinho tinto no inverno. No Verão baloiço-me na rede lá fora ao som de alguma musica que me dê comichão na alma.
Um dia vou andar de bicicleta ate onde me apetecer, darei longas caminhadas e faço um piquenique à noite na praia. Vou a pé a Santiago e perco-me, só para depois ter o prazer de voltar a encontrar o caminho…
Um dia pego na minha autocaravana e conheço o mundo, aprendo cantares e costumes de outras gentes e danço agarrada a ti. Faço um churrasco ao final da tarde, com o rio como companhia, e brindo à cumplicidade!
Um dia arranjo a mesa da minha mãe com pés de maquina de costura, encontro uma grafonola e faço colecção de azulejos antigos! Aprendo a fazer origamis, papagaios de papel e a melhor bola de carne do mundo.

Um dia vou à Lua…

3 comentários:

  1. Um dia... quero acordar do meu sonho e sentir que afinal aterrei em terra, observar e analisar que o está meu redor, afinal é pura realidade, que já não vivo no mundo da lua:) Quero sentir que tudo é palpável, que tudo é saboreado, sentir os cheiros, quero sentir toda a essência da mais pura verdade absoluta, porque afinal vivo neste mundo maravilhoso.
    Um dia....vou aterrar por ai...
    BA
    BA

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Que todos os teus sonhos se concretizem rapidamente e que sejas muito feliz como mereces.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ... E por onde queres começar meu amor? :)nhoc nhoc

    ResponderEliminar