quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um ano de 2010 com muita LUZ!














Amigos!

É mesmo assim 2009 fica para trás e a vida dá-nos a oportunidade de entrar em 2010!
Viver é uma é algo muito especial!
Quando nascemos não há mais escolha temos que viver.
Por isso vamos fazer de cada uma das nossas vidas uma linda história.
Umas vezes tudo parece correr como sempre sonhamos.
Outras, a vida parece que nos deixa sem chão.
Temos que devagar nos erguer, sempre, por mais difícil que seja.
Neste últimos tempos tenho vivido o capítulo mais duro de se ultrapassar, a perda.
A perda, é algo que nos leva ao medo, é aqui que temos que saber dar tempo ao nosso EU para encontrarmos de novo o equilíbrio e conseguirmos conviver com ela de forma saudável.
E é nestes momentos que vocês têm sido o meu porto de abrigo, amigos de verdade, o meu obrigada por todo o apoio que me dão. Cada à sua maneira têm-me ajudado muito.
Nunca se esqueçam que estarei sempre junto de vocês para tudo, mesmo tudo!
O meu desejo é que todos vocês tenham muita saúde e paz interior, pois tudo o resto naturalmente conquistarão, a vida está aí para ser vivida.
Não deixem nada para fazer depois, corram atrás do que vos completa e tornem a vossa história num lindo “conto de fadas”!
Eu começo já agora, quero dizer que vos adoro!

Da vossa sempre amiga,
Ni, HAJA ALEGRIA!

1 comentário:

  1. e já sabes...nós também te adorámos :)
    e já agora vê lá se não te esqueces que tenho casamento marcado para 10.10.2010...preciso do noivo, com alguma brevidade
    bjocas
    CCC

    ResponderEliminar